Estudo “Strategies for Effective Tweeting: A Statistical Review” – Buddy Media

| 02/07/2012 - 13:40 PM | Comentários (0)

Estudo conduzido pela Buddy Media mostra de que forma os profissionais de e-commerce e de e-business podem potencializar suas ações no Twitter. A pesquisa aponta que os usuários estão mais interessados em interagir com as empresas durante os finais de semana. Além disso, tweets com mensagens que incitam os usuários a retweetarem possuem taxas de retweet 12 vezes maiores quando comparadas àquelas que não contêm este pedido. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.