Varejistas online iniciam guerra de preços

| 12/11/2009 - 20:50 PM | Comentários (0)

O Wal-Mart está se preparando para o Natal, fazendo ofertas para encomendas de DVDs que vão estrear, após no mês passado reduzir o preço de diversos e-books.

A iniciativa levou concorrentes como a Amazon.com e a Target Corp a também diminuírem os preços de alguns DVDs que ainda não chegaram ao mercado. O Wal-Mart então barateou ainda mais os produtos.

A maior varejista do mundo havia afirmado que cobraria 10 dólares por DVDs ansiosamente aguardados como o “Star Trek” e o “Harry Potter and the Blood Prince”. Mas quando a Amazon.com colocou o preço de alguns DVDs a 9,99 dólares, o Wal-Mart decidiu vendê-los por 9,98 dólares.

A companhia, que faturou mais de 400 bilhões de dólares no ano passado, já estava em uma guerra de preços de e-books com a Target e a Amazon.com.  O Wal-Mart vem reduzindo custos e aproveitando a economia para fazer ofertas aos seus consumidores e estimular o aumento das vendas.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.