Chegada da Páscoa promete ampliar vendas online

| 20/03/2015 - 10:24 AM | Comentários (0)

coelho

Mais uma data especial no varejo se aproxima e, com isso, operações de lojas virtuais estão se preparando para atender a uma demanda extra de negociações.

Pela alta expressiva de compras online, especialistas apontam que nesta Páscoa, teremos um aumento, também, de consumidores buscando por produtos deste segmento, especialmente, os tão desejados ovos de Páscoa.

Se o seu segmento permite abraçar esta oportunidade, destacamos a seguir benefícios e o porquê apostar nas negociações para lucrar nas próximas semanas:

Destaque a comodidade ao seu consumidor. Lembre-o que poderá comprar seus produtos sem sair de casa e não precisará enfrentar lojas lotadas e filas sem fim; economizando tempo e até mesmo dinheiro; pense em promoções e ofertas para atrair mais clientes.

Outro fator que poderá determinar a compra desses itens virtualmente é a possibilidade de presentear quem está longe. Ou seja, determinar a entrega do produto no endereço que desejar é uma ótima vantagem que deve ser destacada, além da possibilidade de embrulhar o produto para presente, tornando-o mais especial.

Além disso, como chocolate é o grande alvo deste período, a personalização desses produtos de forma gourmet é uma ótima aposta. Por isso, ofereça formatos diferenciados, recheios alternativos, frases ou nomes para personalizar o ovo de Páscoa do seu cliente.

Saia na frente da concorrência e aposte nesta oportunidade! Sucesso e boas vendas!

Tags: , , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.