Como conquistar o cliente a partir imprevistos

| 15/12/2014 - 07:30 AM | Comentários (0)

consumidor-ecommerce

Na última terça-feira, dia 02 de dezembro, foi divulgada por toda a web a atitude que a Amazon tomou após produtos que estavam destinados ao depósito da empresa, serem entregues na casa de um estudante britânico.

O pacote, contendo console de videogame, tablets, uma TV de 55 polegadas, um aparelho de barbear elétrico, um computador e outros itens, avaliados em 5.600 dólares, foi destinado, por engano, à casa de Robert Quinn, de 22 anos.

Na verdade, os produtos deveriam ser entregues a um depósito de devoluções da Amazon, mas por um erro no endereço foi parar nas mãos do jovem que ao informar a empresa, foi surpreendido com a notícia de que poderia ficar com tudo.

A Amazon, simplesmente, se responsabilizou e deixou todos os produtos com o rapaz. Talvez, Robert Quinn nunca tenha sido cliente da Amazon, como passará a ser agora; a Amazon não fez um favor para o estudante, pelo contrário, apenas usou a situação para agradar um potencial cliente e ganhar espaço na mídia para seu e-commerce.

E você, como lida com imprevistos? Passe a enxergar as adversidades, como oportunidades de negócio! Sucesso!

Tags: , , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.