Por que todo mundo está falando de Same Day Delivery?
É evidente que os consumidores virtuais não se rendem apenas à facilidade de comprar a partir do conforto de sua casa. Eles, simplesmente, querem mais. E, neste caso, os lojistas precisam investir em diferenciais.
Entre os diferenciais que mais chamam atenção do consumidor e agregam valor à loja virtual estão: o atendimento personalizado, as ofertas periódicas e compensadoras, o marketing bem direcionado e, agora, o Same Day Delivery.
Muito comum nos Estados Unidos, esta prática tem conquistado o e-commerce nacional. E não é pra menos, quem não deseja seus produtos entregues no mesmo dia da compra? Pedidos realizados até ao meio dia, são entregues até as 22h; e negociações feitas após o meio dia são entregues até as 12h do próximo dia. Que tal?
A ideia chegou por aqui através da Amazon, que trabalha com essa política desde 2012; e, agora, os e-commerces brasileiros que se adaptam a esta modalidade conquistam, sem dúvida, o consumidor virtual que tem pressa de ter nas mãos o item que adquiriu virtualmente.
É por isso que todo mundo está falando de Same Day Delivery, porque é uma prática que dá certo, e mais: tem potencial para ganhar espaço e se tornar comum. Por isso, sair na frente e inovar nas entregas em seu e-commerce é que fará diferença e refletirá resultados positivos no seu faturamento.
Portanto, prepare-se! Busque uma opção de logística que se adéque ao seu e-commerce e invista no Same Day Delivery. Sucesso!
Categoria: Cases