Por que todo mundo está falando de Same Day Delivery?

| 31/08/2015 - 10:15 AM | Comentários (0)

package

É evidente que os consumidores virtuais não se rendem apenas à facilidade de comprar a partir do conforto de sua casa. Eles, simplesmente, querem mais. E, neste caso, os lojistas precisam investir em diferenciais.

Entre os diferenciais que mais chamam atenção do consumidor e agregam valor à loja virtual estão: o atendimento personalizado, as ofertas periódicas e compensadoras, o marketing bem direcionado e, agora, o Same Day Delivery.

Muito comum nos Estados Unidos, esta prática tem conquistado o e-commerce nacional. E não é pra menos, quem não deseja seus produtos entregues no mesmo dia da compra? Pedidos realizados até ao meio dia, são entregues até as 22h; e negociações feitas após o meio dia são entregues até as 12h do próximo dia. Que tal?

A ideia chegou por aqui através da Amazon, que trabalha com essa política desde 2012; e, agora, os e-commerces brasileiros que se adaptam a esta modalidade conquistam, sem dúvida, o consumidor virtual que tem pressa de ter nas mãos o item que adquiriu virtualmente.

É por isso que todo mundo está falando de Same Day Delivery, porque é uma prática que dá certo, e mais: tem potencial para ganhar espaço e se tornar comum. Por isso, sair na frente e inovar nas entregas em seu e-commerce é que fará diferença e refletirá resultados positivos no seu faturamento.

Portanto, prepare-se! Busque uma opção de logística que se adéque ao seu e-commerce e invista no Same Day Delivery. Sucesso!

Tags: , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.