Dicas de remarketing para aumentar seu ticket médio

| 03/04/2014 - 09:26 AM | Comentários (0)

alvo

Recuperar um cliente que acessou seu e-commerce e saiu sem realizar a compra é uma forma eficaz de aumentar suas conversões e uma oportunidade que não pode ser desperdiçada.

A técnica de remarketing tem esse objetivo: aumentar as vendas através de novas ações direcionadas aos clientes que já acessaram sua loja e, por algum motivo, saíram sem finalizar a negociação.

Veja algumas dicas de remarketing para recuperar clientes e aumentar as vendas em sua loja:

• Analise os relatórios de carrinhos abandonados e de outras páginas visitadas para criar ações direcionadas à recuperação de clientes, baseadas nesses indicadores;

• Ao entender a realidade e o perfil do cliente que visitou e saiu da loja sem comprar, crie e-mails de remarketing conforme o perfil deste consumidor, apresentando os mesmos produtos vistos, com condições atraentes;

• Utilize o remarketing do Google para impactar os usuários que navegaram pela loja virtual, não compraram e continuaram navegando em outros sites presentes na rede do Google, através de anúncios dos itens visualizados em sua loja.

Gerencie o comportamento de seus clientes, acompanhe histórico de navegação e crie ações de remarketing direcionadas. Isso, certamente, irá estimulá-los a retornar ao seu e-commerce e finalizar a compra!

Aposte em remarketing e sucesso!

Tags: , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.