Experiência de compra que encanta
Para uma loja virtual atingir o tão desejado sucesso, além de estruturar completamente a operação, é necessário proporcionar uma experiência de compra satisfatória e marcante ao consumidor.
Falamos de duas vertentes. Inicialmente, fazer com que tudo dê certo, sem dor de cabeça para o cliente; em seguida, adicionar detalhes que encantem e motivem o consumidor a voltar e continuar comprando.
Veja como proporcionar uma experiência de compra excelente a seus clientes:
Cuide do básico. As funcionalidades básicas de sua loja virtual devem estar em perfeitas condições. Links, botões e banners devem ter seus redirecionamentos corretos. Além disso, informações coerentes, cálculo do frete e zoom devem estar perfeitos.
Garanta a usabilidade. Invista em um design clean e com informações expostas de forma clara e objetiva. Isso despertará a confiança do usuário e transmitirá credibilidade. Além de tornar o processo de compra mais agradável.
Faça algo diferente. Surpreenda os visitantes criando promoções e ofertas personalizadas, direcionadas para cada usuário. Assim poderá engajá-lo, aumentar sua satisfação e, consequentemente, as conversões de sua loja.
Frente à grande disputa por consumidores no e-commerce, para ser eficiente, o foco deve ser totalmente nos consumidores e no que eles desejam. Estimule-os à ação e ofereça uma experiência que encanta.
Sucesso!
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