Venda de roupa pela internet está em alta

| 14/03/2010 - 03:33 AM | Comentários (0)

A praticidade das compras pela internet incrementa um mercado que, a princípio, exige contato com o produto: a moda. O portal Posthaus, de Blumenau, aberto em 2007 e especializado em vestuário, encerrou o ano passado com aumento de 194% das vendas em comparação com o ano anterior. Foram 1,5 milhão de acessos em novembro, com a venda de 82.276 peças. O segmento de vestidos comercializou 19.150 unidades. No ano, foram 130 mil pedidos atendidos.

– É um número interessante por tratar-se de uma venda virtual de produtos de moda – avalia Taisa Bornhofen, gerente de e-commerce do site.

Para este ano, a expectativa é de vendas ainda maiores e, agora, começa a entrar a coleção outono-inverno. Entre as marcas que são oferecidas também no Posthaus está a Stereo (foto), fundada pela estilista Lila Colzani, e que é controlada pelo grupo Marisol. As marcas Lilica e Tigor também estão no portal.

Categoria: Artigos, Cases

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.