Como Divulgar Uma Loja Virtual – Parte 2
Hoje em dia existe no mercado várias formas de divulgação de lojas virtuais. A primeira delas como já dissemos anteriormente é cadastrar sua loja no maior número possível de
Hoje em dia existe no mercado várias formas de divulgação de lojas virtuais. A primeira delas como já dissemos anteriormente é cadastrar sua loja no maior número possível de
Dando continuação à primeira parte deste artigo, vejamos o que é necessário fazer para a divulgação de uma loja virtual.
Uma loja virtual sem divulgação está fadada ao fracasso como todo e qualquer site sem divulgação. O fundador do Yahoo costumava dizer que um site sem divulgação é como um
Não adianta de nada você adquirir um ótimo sistema de e-commerce, estar com um provedor de hospedagem perfeito, caprichar nas imagens de sua loja e criar descrições de produtos
Ultimamente existe uma modalidade de pagamento que vem ganhasdo cada vez mais espaço na Internet brasileira, repetido uma trajetória muito bem sucedida no exterior, as formas
Empreendedores esbarram em dificuldades para criar e manter seu e-commerce, mas há soluções para todos os tipos de problemas. Ouvimos diariamente gente otimista e outros nem
Existe uma certa tradição no mundo dos negócios de que tudo que ocorre nos Estados Unidos em termos de mercado ocorre no Brasil alguns anos depois. O e-commerce não foge a essa regra. As vendas por meio da Internet começaram a deslanchar nos Estados Unidos por volta de 1995, com o surgimento da Amazon.com e [...]
Enquanto observamos uma queda nos investimentos publicitários on-line nos EUA, em 2009, no Brasil o que temos visto é exatamente o contrário, uma expansão rápida e
No dia-a-dia do micro e pequeno empresário, com suas diversas atribuições e demandas, é quase impossível pensar em acompanhar mais uma tendência, como as inovações digitais, mas lamento informar que isso não é só um modismo passageiro, pois o futuro da sua empresa pode estar em jogo . Caso o seu negócio seja voltado para [...]
Segundo o site TI Inside, especializado em assuntos relacionados à tecnologia da informação, um estudo da consultoria comScore afirma que o Brasil é o segundo país do mundo em número de acessos a redes sociais e, de acordo com estudo da PyramidResearch, o mercado de smartphones saltará 600% na América Latina até 2014, liderado pelas vendas realizadas em [...]
As empresas que já estão presentes na internet representadas por seus sites de e-Commerce tem grandes motivos para comemorar. Segundo pesquisa desenvolvida pela Fundação Getúlio Vargas, o comércio virtual registrou crescimento de 13% em 2008.Outros dados importantes para o setor estão na pesquisa divulgada em Março de 2009 realizada em parceria entre Ibope e Nielsen [...]
World Wide Web foi oferecida uma nova plataforma de negócios. No passado, dificilmente uma série de interesses empresariais possam comércio mundial. Mas, com a introdução do
1° Você deve registrar um domínio de preferência .com ou .com.br2º Providencie uma empresa de hospedagem, verifique todos os detalhes desta hospedagem e o suporte técnico fornecido, nem sempre o mais barato é a melhor opção3° Contrate empresa para criação de uma loja Virtual, verificando os clientes que a mesma já prestou serviços.4° Defina quais [...]
Especialistas projetam um crescimento da ordem de 28% para o e-commerce em 2009. Ainda que oe-commerce esteja tímido no Brasil, ele vem crescendo de forma promissora.
Há alguns dias, ouvi de um grande empreendedor a seguinte frase: “Uma das maravilhas da Internet é possibilitar que pessoas comuns, mesmo com poucos recursos, possam se tornar empresários”. Concordo totalmente com a afirmação. Em meu trabalho de professor e palestrante de e-commerce tive oportunidade de conhecer inúmeros casos de pessoas com pouco ou nenhum [...]
Imagine que você seja um técnico “retranqueiro” de um time de futebol. Como a regra do campeonato estabelece que uma vitória vale 2 pontos e um empate 1 ponto (essa era a regra no futebol brasileiro há algum tempo) você obtém um relativo sucesso garantindo muitos empates e algumas vitórias contra times mais fracos ou [...]
Planejar um empreendimento não uma atividade muito popular entre os empreendedores brasileiros e isso explica, em parte, a famosa estatística do Sebrae que indica uma taxa de mortalidade de 53% das micro e pequenas empresas até o terceiro ano de vida. Esse índice é desconhecido no caso específico do e-commerce, mas é provável que as [...]
As empresas de sucesso na Internet têm como características o arrojo, a criatividade e a inovação e, sem dúvida nenhuma, a Google faz parte desse seleto grupo. Dentre mais de uma dezena de novos negócios trazidos para o mercado, alguns desenvolvidos internamente, outros adquiridos de terceiros, a obra do Google que mais chama a atenção [...]
Comentários