Levantamento feito pela VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico que comercializa software como serviço (SaaS), mostrou que mesmo em ano de crise as vendas durante o Black Friday aumentaram 54% em relação ao evento de 2015, transacionando mais de 379 mil pedidos apenas nas 24 horas da sexta feira do Black Friday. A análise foi […]
Leia Mais
Após um ano de ainda muita instabilidade na economia brasileira, empresários que atuam no setor de serviços já observam alternativas para driblar o cenário para o próximo ano. Uma retomada já foi observada pelos empresários no ano que passou. Mas de acordo com eles, a perspectiva ainda permanece delicada. De acordo com o Índice de […]
Leia Mais
Atuando há três anos no Brasil, a Adsmovil, empresa especializada em publicidade mobile, anunciou o crescimento do portfólio de clientes em 60% e a ampliação de 40% no número de campanhas realizadas em 2016, em comparação ao último ano no País. O momento positivo pode ser explicado pelo crescimento da plataforma de mídia programática e pelos lançamentos dos […]
Leia Mais
Devido à descontinuidade do e-Sedex, serviço dos Correios voltado ao e-commerce, a JadLog – empresa de transporte de cargas expressas, espera aumentar significativamente suas movimentações de entregas e coletas neste fim de ano e início de 2017. O diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, ressalta que a empresa já registrou uma forte demanda de grandes […]
Leia Mais
Evento mais importante para o e-commerce, a Black Friday deste ano teve aumento de 190% no número de transações no Brasil, segundo dados da Adyen, fintech responsável pelo processamento de pagamentos de empresas como Magazine Luiza, Dafiti e Netshoes. Os dados do levantamento mostram mais um avanço considerável do mercado de e-commerce brasileiro durante a […]
Leia Mais
A Black Friday (25 de novembro) tornou-se uma importante data para o e-commerce nacional. Grandes players de vários setores aproveitam a data para impressionar e fidelizar o consumidor com grandes promoções e os resultados impressionam em números. Neste ano, os consumidores estavam mais atentos às promoções e visitaram 116% mais páginas antes de finalizar a […]
Leia Mais
A KOIN, empresa especializada em pagamentos online, reportou bons resultados da sua atuação no e-commerce brasileiro. As transações operacionalizadas pela plataforma saltaram de 195 mil, em 2014, para 300 mil neste ano, enquanto o número de compradores ativos cresceu de 120 mil, há dois anos, para 800 mil em 2016. Fundada há seis anos pelo empreendedor […]
Leia Mais
O Peixe Urbano, plataforma de ofertas locais, registrou, na Black Friday 2016 (dia 25 de novembro), o dia de maior volume de vendas na história da empresa, batendo o recorde anterior, que pertencia à Black Friday de 2015. O alto volume de vendas nesse período, contribuiu para que, já em novembro, a empresa ultrapassasse o […]
Leia Mais
Este ano o Black Friday foi um grande sucesso para os comerciantes que vendem no Brasil. A data já se consolidou no calendário do consumidor brasileiro, que aguardavam ansiosamente as promoções para começar mais cedo as compras de Natal, entre outras coisas. O Black Friday 2016 foi também um ótimo dia para a PagBrasil e […]
Leia Mais
A Black Friday é um dos momentos mais esperados pelos consumidores, e o KaBuM!, e-commerce de tecnologia, buscou oferecer aos clientes as melhores oportunidades. Foram mais de 700 mil produtos com descontos que chegaram a 80%. Para garantir a transparência e o compromisso em oferecer os melhores preços, o e-commerce criou um hotsite com as […]
Leia Mais
Enquanto o mercado de e-commerce cresceu 17% nessa data, em comparação ao mesmo período no ano passado, segundo o e-Bit, as empresas que usam a plataforma da TOTVS registraram um aumento de 103% nos negócios. As suas vendas via marketplace aumentaram 324%, com ticket médio 35,38% maior do que o registrado no ano anterior. Em […]
Leia Mais
A Black Friday 2016 ano pode ser considerada um sucesso. Comparada ao ano anterior, o evento, um dos mais visados pelo varejo nacional, registrou um crescimento de 17% nas vendas, com 2,23 milhões de pedidos e ticket médio em torno de R$ 653. (13% superior ao de 2015), de acordo com dados da consultoria digital […]
Leia Mais
Segundo levantamento realizado pela zanox, rede europeia de afiliação, durante a sexta-feira (25), Black Friday, foram realizadas 670 mil vendas dentro da rede global da empresa, que está presente em 11 territórios diferentes, entre eles Alemanha, França, Reino Unido, Benelux, Espanha, Brasil, Países Nórdicos, Leste Europeu, Itália e EUA. Entre as plataformas mais utilizadas pelos consumidores […]
Leia Mais
A Black Friday se tornou uma das principais datas do e-commerce brasileiro, movimentando cerca de 2 bilhões no último final de semana de novembro. Entretanto, para cada compra concretizada, muitos consumidores pesquisam em vários sites até chegarem a um preço interessante, enquanto a maioria das visitas fica pelo caminho. E são nesses momentos que as […]
Leia Mais
Levantamento realizado pelo Cuponomia, site que reúne cupons de desconto dos principais players eletrônicos do país, apontou que foram utilizados 300 mil cupons durante a Black Friday. Os consumidores encontraram cupons para lojas como Americanas.com, Renner, Marisa, Azul Linhas Aéreas, Natura e Hering com desconto entre 10% a 25% para compras realizadas online durante o evento, […]
Leia Mais
A Black Friday do Mercado Livre registrou, entre os dias 24 e 28 de novembro, um crescimento de 120% nas vendas comparando com a promoção do ano passado. As categorias que tiveram maior destaque foram Celulares e Smartphones (LG k10, Apple iPhone 6 Plus e Samsung J7); Eletrônicos (som automotivo) e Eletrodomésticos (Smart TV Samsung […]
Leia Mais
A Trocafone, empresa brasileira baseada na cultura de recommerce, comemora o sucesso das vendas durante a Black Friday. Na última sexta-feira (dia 25/11), a empresa obteve um crescimento de 800% em suas vendas, comparado ao mesmo dia da semana anterior. “Nossa expectativa era comercializarmos aproximadamente 3.000 aparelhos durante a Black Friday. Porém, esta meta foi […]
Leia Mais
As lojas virtuais que utilizam o ecossistema Rakuten Digital Commerce – uma das maiores empresas de internet services do mundo – registraram nesta Black Friday um aumento de 133% nas vendas em relação à média de pedidos das últimas quatro sextas-feiras. Entre as lojas que são clientes da companhia, o cartão de crédito foi o meio […]
Leia Mais
O KaBuM!, e-commerce especializado em tecnologia, superou as edições anteriores com um Black Friday histórico. A promoção, iniciada às 22 horas da quinta-feira (24/11), ofertou produtos a preços exclusivos por mais de 26 horas ininterruptas. O número de produtos vendidos ultrapassou a margem de 260 mil itens, contra 140 mil no ano passado. Em relação aos […]
Leia Mais
O Mercado Livre anunciou os primeiros resultados de vendas na Black Friday 2016. Entre as 19h de ontem (quinta-feira – 24/11) e 17h de hoje, o site registrou um crescimento de 88% nas vendas em comparação à Black Friday do ano passado. As três categorias que tiveram maior destaque em vendas no período foram: Celulares; […]
Leia Mais
Com início às 22h desta quinta-feira, o Black Friday do KaBuM!, e-commerce de Tecnologia, já apresenta novos recordes em relação à edição passada. A começar pelo número de itens durante as “Ofertas Relâmpago”, divulgadas a cada cinco minutos. Entre as cerca de 160 ofertas ativadas nas primeiras 14 horas de ação, os descontos aplicados já […]
Leia Mais
Comentários