A PayU Latam, empresa especializada em soluções de pagamento online na América Latina, registrou resultados expressivos das lojas virtuais durante o Black Friday 2014. Comprovando a vocação da data para a antecipação das compras de Natal, 14% de todos os pedidos feitos no mês de novembro foram realizados na última sexta-feira, de acordo com dados […]
Leia Mais
Em novembro de 2014, o Índice FIPE/Buscapé registrou queda média de preços de -0,40%. Em 37 dos 46 meses nos quais o índice foi calculado houve queda de preços, conforme ilustra a figura 1. Após aumentos de preços mensais em janeiro (1,35%) e fevereiro (0,14%) de 2014, nos 9 meses subsequentes as variações foram negativas, […]
Leia Mais
O Black Friday superou as expectativas do e-commerce de moda Posthaus.com. O Portal, considerado um dos maiores do Brasil, registrou um crescimento nominal de 56% se comparado com o mesmo período do ano passado. A loja virtual vendeu cinco vezes mais produtos se comparado com uma sexta-feira normal de novembro. Para atrair o público e […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa especializada em marketplace e plataformas de e-commerce, apresentou resultados positivos durante o Black Friday. Na sexta-feira passada o tráfego alcançou um pico 10 vezes maior do que o usual e os lojistas da Rakuten Plataformas faturaram, em média, até 900% mais. A boa performance se deve a um semestre inteiro de manutenção […]
Leia Mais
A Black Friday deste ano no Brasil resultou num faturamento de R$ 1,16 bilhão, o que representa um crescimento nominal de 51% em relação a 2013. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, e refere-se às vendas realizadas somente na sexta-feira (28). Se formos considerar também as compras efetuadas na […]
Leia Mais
Até às 22h, de acordo com dados da ClearSale – empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos – responsável pelo site www.BlackFriday.com.br, o dia de promoções movimentou R$ 535 milhões no comércio eletrônico brasileiro. Foram realizadas 1.345.048 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio […]
Leia Mais
Na madrugada do dia 28 de novembro o PiniOn, plataforma que capta a opinião a respeito de marcas e temas diversos bem como insights criativos de seus usuários durante o momento de consumo, ouviu a opinião de 120 pessoas que entraram ou pretendiam entrar nos sites participantes do Black Friday entre meia noite e 06h. 45% […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 497 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. A movimentação financeira já é maior que a registrada no Black Friday de 2013, que foi de R$ 424 […]
Leia Mais
A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, divulgou um resultado prévio das primeiras horas da Black Friday no Brasil. Com a antecipação das lojas este ano em iniciar a série de promoções em seus sites desde a quinta-feira (27), o consumidor já se conectava na busca dos melhores descontos da Internet e o […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 401 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. Foram realizadas 981 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio de R$ 408,93 por compra. […]
Leia Mais
A quinta edição do Black Friday no Brasil se aproxima de seu final, e até agora foram evitados R$ 787 mil em fraudes no comércio eletrônico. Os dados são da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, responsável por mais de 80% do mercado. Durante o mesmo período, a data […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 316 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. Foram realizadas 784 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio de R$ 403,10 por compra. […]
Leia Mais
A Varonis, especializada no fornecimento de soluções para gestão de dados não estruturados, reportou receita de US$ 25,6 milhões referente ao terceiro trimestre de 2014, acréscimo de 38% em comparação com o mesmo período do ano anterior. No geral, o faturamento da empresa nos Estados Unidos cresceu 42%, na Europa e Oriente Médio o crescimento […]
Leia Mais
Menos de um ano após seu lançamento, a Rakuten Fashion já conta com mais de 30 lojas ativas. Para a Rakuten, o lojista precisa entender de varejo e não de tecnologia. Por esse motivo foi criado o módulo de administração, que se tornou o maior destaque dessa plataforma, desenvolvido para permitir que qualquer pessoa que […]
Leia Mais
A RPost, empresa que detém os direitos de patente e copyright da tecnologia de E-Mail Registrado, está completando 10 anos no mercado nacional com um volume anual acima de 30 milhões de mensagens passando por seu sistema de registro a partir da filial brasileira. Além de comemorar a passagem de década, a empresa está também […]
Leia Mais
Sem tempo para pensar em insucesso ou medo do fracasso, um grupo de amigos uniu os dons empreendedores de cada um e montou uma empresa. No começo, um projeto e quatro computadores. Este foi o início da Devsol Softwares. Cinco anos depois, os jovens contabilizam seis funcionários, quase 150 clientes e expectativa de faturamento de […]
Leia Mais
O hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, com suas marcas afiliadas foodpanda e Delivery Club, alcançou o recorde de 5 milhões de downloads de seu aplicativo ao redor do mundo. Desde que lançou a nova geração do app, em julho passado, a empresa tem investido fortemente na divulgação […]
Leia Mais
A ttime é um e-commerce de relógios que reúne mais de dois mil modelos de marcas como Michael Kors, Diesel, Empório Armani e Fossil. Criada há dois anos, a empresa espera encerrar 2014 com cerca de cinco mil relógios comercializados. Sara Wahl, advogada e sócia-fundadora da ttime, explica que o meio digital proporcionou a oportunidade […]
Leia Mais
Como diz o guru do mercado financeiro Warren Buffet, “O preço é o que você paga. O valor é o que você leva”. E poucas coisas carregam tanto valor quanto produtos de qualidade para animais de estimação. “Buscamos praticar preços justos e sustentáveis, que respeitem o valor das marcas comercializadas. Para nós, baixar preços não […]
Leia Mais
Em outubro de 2014, o Índice FIPE/Buscapé registrou queda média de preços de -0,44%. Em 36 dos 45 meses nos quais o índice foi calculado houve queda de preços, conforme ilustra a figura 1. Após aumentos de preços mensais em janeiro (1,35%) e fevereiro (0,14%) de 2014, nos 8 meses subsequentes as variações foram negativas, […]
Leia Mais
A Equinix, plataforma global de serviços de data centers e interconexões, anunciou os resultados do 3° trimestre deste ano – com fechamento em 30 de Setembro. O faturamento soma US$ 620,4 milhões, número que representa crescimento de 3% com relação ao trimestre anterior e de 14% se comparado ao mesmo período em 2013. As receitas […]
Leia Mais
Comentários