Não é surpresa o fato de investidores e empresários estarem pessimistas com a economia brasileira, afinal, as previsões de crescimento do país não são animadoras. Segundo o Fundo Monetário Nacional, o país deve crescer 0,3% em 2015. Mas existe um setor que vai na contramão do pessimismo econômico do Brasil. É o e-commerce, que deve […]
Leia Mais
Crise é o tema do momento e seus sinais não devem ser ignorados. Muito pelo contrário, devem servir de motivação para as empresas se reinventarem e apostarem em novas formas de divulgação. E uma delas que, além de estar crescendo, está dando excelentes resultados, é o marketing digital. Com o objetivo de divulgar as vantagens […]
Leia Mais
Fundada em 2012, a gráfica online Printi iniciou o ano de 2015 com previsões muito positivas de crescimento e faturamento. Após um crescimento perto dos 190% em 2014, ela prevê alcançar a marca de 30 milhões de reais até dezembro deste ano. O crescimento da empresa tem como base a evolução no cenário corporativo e o aumento […]
Leia Mais
Dono da mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com 18 milhões de usuários cadastrados, o Hotel Urbano, empresa de tecnologia especializada no segmento de turismo, acaba de atingir a marca de 8 mil parceiros diretos no Brasil. A OTA mantém parcerias com pequenos, médios e grandes estabelecimentos de todas as Regiões do País, entre […]
Leia Mais
A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, divulgou o resultado de vendas no Dia do Consumidor Brasil, ação ocorrida nesta quarta-feira, 18 de março, e que ajudou a movimentar o setor no mês de março, tradicionalmente um período mais retraído no ano. Nas 24 horas de ofertas em mais de 650 lojas virtuais, as […]
Leia Mais
Direcionada a amantes de exercícios e consumidores de suplementos, a Espartanos é uma loja virtual que oferece produtos para otimizar treinos e dietas. A empresa atende cerca de 800 pedidos mensalmente e espera quadruplicar o total de vendas em 2015. Otávio de Andrade, sócio-fundador da Espartanos, revela que a paixão pela prática de exercícios e […]
Leia Mais
A Inteligência de Negócios, empresa especializada em Business Intelligence, fechou 2014 com um faturamento 45% superior ao ano anterior, somando R$ 33 milhões. A informação consta em um balanço divulgado recentemente, no qual destaca a manutenção dos 450 clientes da empresa, ampliação do quadro de funcionários e plano de expansão para o futuro. Conforme explana […]
Leia Mais
A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e esportes de ação e outdoor, anunciou nesta sexta-feira (13) que atingiu o break-even. Com um faturamento de R$ 202 milhões no último ano, a empresa alcançou pela primeira vez o ponto de equilíbrio em agosto de 2014 e, desde então, vem mantendo o ritmo de crescimento. “Nosso objetivo sempre […]
Leia Mais
A Giuliana Flores, e-commerce de flores, divulgou que encerrou 2014 com um crescimento de 36%. No período, a empresa também concretizou parcerias com diversas outras marcas online, visando trazer novos produtos a seus consumidores. Conforme explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores, a empresa está ampliando seu portfólio de artigos visando alcançar um […]
Leia Mais
A VTEX, empresa de tecnologia para e-commerce, anunciou a entrada do fundo de investimentos Riverwood Capital. O fundo recomprou a participação de 27,7% que pertencia ao Buscapé, empresa do Grupo Naspers, conglomerado de mídia sul-africano. Em 2014, a empresa faturou aproximadamente R$ 44 milhões, montante 35% superior ao registrado no ano anterior. A entrada do […]
Leia Mais
O iCasei, portal destinado para a criação de sites para casamentos, anunciou que encerrou 2014 com um crescimento de 35%, comparativamente a 2013, perfazendo R$ 10 milhões de faturamento. Para 2015, a empresa espera aumentar esse crescimento, chegando a 40%. O portal foi idealizado pelos sócios Luis Henrique Machado e Priscila Machado, para assessorar os […]
Leia Mais
A Criteo, empresa de tecnologia especializada em performance de marketing digital, anunciou seu resultado final para o quarto trimestre de 2014 do ano fiscal que terminou em dezembro. A receita teve um aumento de 69% em relação ao mesmo período de 2013, o que significa que passou de um valor arrecadado de € 136 milhões em […]
Leia Mais
Disponível no mercado desde abril de 2014, a Koin, sistema pós-pago para compras online, atingiu a marca de 10 mil compradores. Em ritmo acelerado de expansão, a empresa estima que, em 2015, esse número ultrapasse os 500 mil. Ao fazer uma compra online e optar por pagar com Koin, o cliente somente efetua o pagamento […]
Leia Mais
A Flores Online, empresa especializada em vendas de flores e presentes pela internet, estima um aumento de vendas de 25% no Dia Internacional da Mulher em relação a 2014. Na ocasião, tanto os pedidos de pessoa física, quanto jurídica crescem. No universo corporativo os presentes mais procurados são simples, porém elegantes e femininos, como pequenos buquês […]
Leia Mais
Em Fevereiro de 2015, o Índice FIPE/Buscapé registrou queda média de preços de -1,91%. Esta é a quarta maior queda de preços da série e compensa parcialmente o aumento de 3,07% de janeiro – o maior da série –, levando a uma variação de 1,1% no 1º bimestre de 2015. Em 39 dos 49 meses […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa especializada em plataformas para e-commerce, desde dezembro do ano passado tem oferecido aos varejistas clientes da Rakuten Plataformas a Zendesk, uma plataforma de software para gerenciamento de tickets com foco em suporte técnico e atendimento ao cliente. Com uma média de solução de problemas em até 24 horas e algumas horas para atendimento de solicitações […]
Leia Mais
O hellofood, empresa de pedidos de comida online, presente em 40 países, entra em março comemorando mais um ano de operação. A empresa, que chegou no País em 2013, se tornou um dos líderes do mercado nacional, tendo realizado importantes aquisições para acelerar o processo de expansão (foram quatro ao todo: Peixe Urbano Delivery, MegaMenu, JáNaMesa […]
Leia Mais
A SeuNegociador, startup que auxilia consumidores a obterem descontos e barganhas em compras, anunciou que, em um ano de funcionamento, já forneceu economia de R$ 1,5 milhão a mais de 40 mil clientes que usam o portal da empresa. Conforme revela Lucas Mol, sócio-fundador da SeuNegociador, para obter o desconto almejado pelos consumidores, o site […]
Leia Mais
Empresas como a Endeavor Brasil, Catarse, Veduca e Ingresse.com e Geração de Valor já adotaram o gateway facilitador de pagamentos Pagar.me para resolver problemas que incomodam os empreendedores brasileiros virtuais. Até o fim de 2015, a expectativa é de que a ferramenta transacione mais de R$ 500 milhões. As apostas da empresa estão na facilidade de integração, além […]
Leia Mais
A ImpressorAjator.com, e-commerce que oferece soluções em cópia e impressão, anunciou que projeta encerrar 2015 com um faturamento 30% maior, obtendo R$ 13 milhões em vendas. Em balanço recente, divulgado pela própria empresa, a ImpressorAjato.com comunicou que terminou 2014 com um crescimento de 35%. O desempenho foi impulsionado pela alta demanda de scanners no mercado […]
Leia Mais
O Dia do Consumidor Brasil, organizado anualmente pelo Buscapé Company, plataforma de digital commerce, presente na América Latina, Europa e África, já tem data para acontecer. Em sua segunda edição, marcada para 18 de março (quarta-feira), a data conta com uma adesão ainda maior de lojas virtuais participantes este ano, trazendo ofertas atraentes de produtos […]
Leia Mais
Comentários