Estudo “2012 Shopper Experience Study” – RIS News e Cognizant

| 12/06/2012 - 15:32 PM | Comentários (0)

Levantamento conduzido pela RIS News, em parceria com a Cognizant, mostra quais são os comportamentos e as preferências do consumidor multicanal. Dados da pesquisa indicam que o preço é o principal fator ponderado no momento da decisão de compra, enquanto o showrooming (processo de pesquisar off-line e comprar on-line) passou a ser temido mais do que nunca pelos lojistas tradicionais. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.