Lojas MM otimiza performance com ferramentas de atendimento on-line
Visando melhorar o atendimento oferecido aos clientes, a Lojas MM, e-commerce de eletrodomésticos, implementou diversas ferramentas em sua loja virtual. O pacote de recursos, que inclui uma solução para atendimento inteligente, chat on-line e gerenciamento de e-mails, aumentou em 65% a performance da loja virtual.
O gerente de e-commerce da Lojas MM, Jonathas Migliorini, detalha que as plataformas disponibilizadas pela NeoAssist, foram assertivas para o relacionamento com os clientes: “Depois que implementamos esses recursos passamos a garantir 100% de performance no atendimento ao e-consumidor”, relata. “Também tivemos uma excelente integração, formando um conjunto que trabalha como um todo”.
O atendimento Inteligente permite que a os consumidores esclareçam dúvidas no próprio ambiente on-line: “Dessa forma temos respostas automáticas, 24 horas por dia, sem necessidade de intervenção humana”, comenta Migliorini. O chat implementado permite até quatro atendimentos simultâneos, disponibilizando conteúdos de acordo com as perguntas do consumidor: “Essa ferramenta proporcionou um melhor controle da fila de espera, assim como a transferência do atendimento entre os departamentos”, enfatiza o executivo.
Com o intuito de organizar melhor as demandas via e-mail, a empresa também integrou um software para gerenciar as mensagens eletrônicas: “Com esse sistema, o gestor pode controlar melhor a produtividade dos colaboradores, ao mesmo tempo que elimina spams e classifica as mensagens de acordo com a relevância”, completa o gerente.
Categoria: Balanços