Lojas MM otimiza performance com ferramentas de atendimento on-line

| 13/03/2014 - 08:30 AM | Comentários (0)

call-center

Visando melhorar o atendimento oferecido aos clientes, a Lojas MM, e-commerce de eletrodomésticos, implementou diversas ferramentas em sua loja virtual. O pacote de recursos, que inclui uma solução para atendimento inteligente, chat on-line e gerenciamento de e-mails, aumentou em 65% a performance da loja virtual.

O gerente de e-commerce da Lojas MM, Jonathas Migliorini, detalha que as plataformas disponibilizadas pela NeoAssist, foram assertivas para o relacionamento com os clientes: “Depois que implementamos esses recursos passamos a garantir 100% de performance no atendimento ao e-consumidor”, relata. “Também tivemos uma excelente integração, formando um conjunto que trabalha como um todo”.

O atendimento Inteligente permite que a os consumidores esclareçam dúvidas no próprio ambiente on-line: “Dessa forma temos respostas automáticas, 24 horas por dia, sem necessidade de intervenção humana”, comenta Migliorini. O chat implementado permite até quatro atendimentos simultâneos, disponibilizando conteúdos de acordo com as perguntas do consumidor: “Essa ferramenta proporcionou um melhor controle da fila de espera, assim como a transferência do atendimento entre os departamentos”, enfatiza o executivo.

Com o intuito de organizar melhor as demandas via e-mail, a empresa também integrou um software para gerenciar as mensagens eletrônicas: “Com esse sistema, o gestor pode controlar melhor a produtividade dos colaboradores, ao mesmo tempo que elimina spams e classifica as mensagens de acordo com a relevância”, completa o gerente.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.