NYTimes.com registra queda na audiência após cobrar por acessos

| 18/04/2011 - 00:00 AM | Comentários (0)

O site do The New York Times registrou uma queda entre 5 e 15% no número de visitas diárias desde 28 de março, data em que começou a cobrar pelo acesso ao conteúdo do portal, informou a Experian Hitwise. Além disso, o número de páginas visualizadas apresentou um declínio ainda maior, entre 11 a 30%. O estudo foi baseado no tráfego dos 12 dias que antecederam a cobrança pelo conteúdo.

Na tentativa de manter mais de 31 milhões de leitores mensais em seu site, o The New York Times informou que vai permitir que os usuários tenham acesso a um limite de vinte matérias gratuitas por mês, apesar de muitos especialistas não acreditarem que esta medida surta algum efeito significativo.

O novo serviço comercializado pelo New York Times oferece três opções de assinaturas mensais: 15 dólares para acesso ilimitado ao conteúdo do site a partir de computadores e celulares; 20 dólares a partir de computadores e iPads; e 35 dólares para acessos com qualquer tipo de máquina.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.