Trustvox alcança marca de 880 mil reviews auditados
A Trustvox, plataforma que visa assegurar a veracidade de reviews, alcançou a marca de 2,6 milhões de produtos certificados. Atendendo à aproximadamente mil clientes, a startup fundada em 2014 possui mais de 880 mil reviews auditados.
Através do levantamento de dados relacionados às aquisições em e-commerce, como a experiência de compra dos consumidores e entrega dos produtos, a Trustvox contempla as lojas online que adotam práticas sinceras e transparentes com o selo “Site Sincero”.
O uso da plataforma permite aos lojistas um aumento de 10% a 40% na conversão de vendas, enquanto a presença do selo mostra indícios de uma diminuição de 10% na taxa de rejeição dos produtos. Além disso, nove em cada dez itens certificados pela plataforma possuem uma avaliação superior a quatro estrelas, o que gera uma boa reputação para as marcas.
“Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um “amigo” para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Categoria: Balanços