Trustvox alcança marca de 880 mil reviews auditados

| 01/08/2016 - 15:29 PM | Comentários (0)

feedback

A Trustvox, plataforma que visa assegurar a veracidade de reviews, alcançou a marca de 2,6 milhões de produtos certificados. Atendendo à aproximadamente mil clientes, a startup fundada em 2014 possui mais de 880 mil reviews auditados.

Através do levantamento de dados relacionados às aquisições em e-commerce, como a experiência de compra dos consumidores e entrega dos produtos, a Trustvox contempla as lojas online que adotam práticas sinceras e transparentes com o selo “Site Sincero”.

O uso da plataforma permite aos lojistas um aumento de 10% a 40% na conversão de vendas, enquanto a presença do selo mostra indícios de uma diminuição de 10% na taxa de rejeição dos produtos. Além disso, nove em cada dez itens certificados pela plataforma possuem uma avaliação superior a quatro estrelas, o que gera uma boa reputação para as marcas.

“Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um “amigo” para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.