Vendas da Clique Sedução crescem 40% no Dia dos Namorados
A Clique sedução, sex shop virtual, registrou aumento de 40% nas vendas decorrentes do Dia dos Namorados, quando comparado com o mesmo período de 2012.
De acordo com Karen Mazzochi, proprietária da loja on-line, este resultado reflete a iniciativa da empresa em adotar uma série de ações agressivas para incentivo das vendas no período. “Fizemos uma campanha no Facebook, com sorteio de um kit de produtos, com grande aceitação, e um aumento de mais de 100% das curtidas. A campanha do site, também estimulou as pessoas a comprarem. Sorteamos um kit de produtos variados para todos os clientes que compraram no período que antecedeu o dia dos namorados. A mais eficaz foi dar desconto em todos os produtos do site e o frete grátis”, aponta.
Segundo a executiva, os dias que antecederam à data comemorativa, até o dia 8 de junho foram os de maior pico de vendas, com concentração nos período das 14h às 17 horas.
Dentre os itens que apresentaram melhor desempenho nas vendas, estão as bolinhas explosivas, velas aromáticas, fantasias e dados eróticos, acrescenta Karen Mazzochi.
Categoria: Balanços