Bing muda buscas e passa a separar temas populares

| 25/03/2010 - 19:47 PM | Comentários (0)

O Bing, da Microsoft, anunciou nesta quinta-feira mudanças em seu sistema de buscas. Assim como o Google já fazia, as buscas mais populares – sobre celebridades, marcas, esportes e lugares, por exemplo – aparecem na “Caixa Bing”, um espaço no alto da página de resultados.

O Bing, notou o site Techocrunch tenta competir com o Google com uma melhor apresentação da informação e design. No mercado americano, o navegador conta com apenas 12.5% das buscas contra 65% do rival.

Na nova versão, os resultados das buscas também aparecerão numa coluna à esquerda da página. Diferentes tipos de filtros e pesquisas relacionadas aparecerão no espaço. Uma busca por um determinado lugar pode informar hotéis e restaurantes da região, por exemplo.

Em um comunicado sobre as mudanças, o Bing afirma também que uma parceria com o Twitter ajudará nas buscas por informações em tempo real.

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.