Em protesto consumidor cria novo design para o site da Amazon

| 23/12/2010 - 18:46 PM | Comentários (1)

Em uma atitude não muito comum entre os consumidores, que geralmente apelam para críticas verbais quando estão furiosos com as empresas, o australiano Antoine resolveu fazer diferente, aproveitando ser um designer resolveu fazer “justiça com as próprias mãos” e utilizar o visual para expressar sua indignação com a norte-americana Amazon.com.

O consumidor indignado afirma que comprar um Kindle para sua mãe no site da empresa tem sido uma tarefa um tanto quanto complicada. “Achei o site muito desagradável, confuso, o layout líquido no meu monitor de 22 polegadas faz com que pareça antiquado” diz ele, acrescentanto problemas de usabilidade “A enorme quantidade de informações em uma única página o tornam complicado para navegar”. Finaliza.

Antoine ainda afirma que apesar da gigante ter sido pioneira em diversos aspectos relacionados a projetos de loja virtual, o SlashDot.org, teria revelado que boa parte dos comentários positivos a respeito do site da Amazon.com são falsos, e diversos negativos são censurados pela companhia.

Clique nos links abaixo da imagem para comparar o site original com o de autoria do consumidor.

Tags: , , ,

Categoria: Disputas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. MáRiO disse:

    Tem toda a razão este rapaz!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.