Big Fish Games aposta no e-commerce de games brasileiro
A Big Fish Games, empresa de e-commerce ligada ao segmento de jogos online, anunciou que vai expandir suas atividades para mais cinco países, entre eles o Brasil. Para dar suporte a esta nova estratégia a empresa afirmou que pretende traduzir seu portal para todos os países em que a empresa pretende atuar. Além do Brasil, Dinamarca, Holanda, Itália e Suécia, também farão parte desta lista.
No total, a companhia já traduziu sua plataforma para 10 idiomas diferentes, todas são adaptadas a moeda local, para tornar mais fácil e transparente a compra por parte de seus consumidores que são na maioria jovens. A empresa também anunciou que serão desenvolvidos jogos específicos para cada país, para adaptar a empresa a cultura local.
De acordo com Jeremy Lewis, presidente da Big Fish Games, atualmente a empresa possui consumidores espalhados por todos os cantos do planeta, sendo que mais da metade de seu faturamento vem de fora dos Estados Unidos. “Hoje temos clientes em mais de 200 países e mais de 50% das nossas vendas vêm de mercados internacionais”, Afirma Lewis.
Para incentivar o consumo em sua plataforma a empresa permitirá aos usuários experimentarem todos os jogos comercializados pela empresa antes de optarem pela compra. Os consumidores também poderão se tornar um membro do “Game Club”, espaço, que entre as utilidades, informa os usuários com antecedência dos lançamentos da companhia.
A Big Fish Games anunciou no semestre passado que seus usuários efetuaram mais de 1 bilhão de downloads em sua loja virtual, e um catálogo contendo mais de 2.500 jogos disponíveis para PC, Mac, iPhone, iPad, Facebook e Nintendo DS.
Categoria: Lançamentos