Caixa Seguros reformula loja virtual
O Grupo Caixa Seguros acaba de apresentar sua nova loja virtual. O ambiente recebeu reformulações para facilitar o processo de compra dos produtos financeiros oferecidos pela Companhia, inclusive para os clientes não correntistas da Caixa.
De acordo com a gerente de Internet do Grupo, Vivianne Schietti, essa remodelação da loja veio para consolidar a atuação da empresa no comércio online: “Hoje a pessoa não precisa sair de casa pra adquirir, por exemplo, um consórcio imobiliário de R$ 700 mil”, explica.
Dos quarenta produtos oferecidos pela empresa, vinte e um estão disponíveis para venda online, como seguros de vida, previdência, consórcios e títulos de capitalização. Além da comercialização desses serviços, o novo ambiente permite esclarecer dúvidas com vídeos explicativos, simuladores e de um chat com especialistas, antes de concluir a compra.
No primeiro semestre de 2013, a loja virtual vendeu 141% a mais de produtos do que no mesmo período do ano passado. A receita gerada por essas vendas foi quatro vezes maior do que nos seis primeiros meses de 2012. “Ainda estamos engatinhando no mercado de comércio virtual. Na Inglaterra, metade das vendas de seguros é feita pela internet. Queremos chegar lá nas próximas décadas”, conclui a gerente.
Categoria: Lançamentos