Cupomnow investe US$ 50 mil em sistema de SAC

| 21/03/2012 - 16:19 PM | Comentários (0)

O site Cupomnow investiu cerca de US$ 50 mil em um sistema internacional de SAC chamado Assistly que lhe garante uma evolução no serviço de atendimento ao cliente, uma das grandes preocupações da empresa.

O Assistly é um help desk de tecnologia avançada que centraliza a base de dados dos usuários, integrada com o Sistema do Site, facilitando a consulta de dados, ganhando tempo  e precisão nas respostas. A ferramenta ainda classifica as respostas por assunto, facilitando o tratamento das soluções em escala, tendo soluções prontas mas customizáveis dependendo do sistema utilizado pela empresa.

Além disto, o Assistly inclui serviço de atendimento ao cliente por e-mail e por meio das redes sociais centralizando o feedback das redes sociais com o feedback aos tradicionais emails de reclamação.

Este investimento é justificado pela otimização do RH e da equipe de atendimento em 300 por cento.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.