Cupomnow espera faturar R$ 12 milhões em 2012
O Cupomnow espera fechar o ano de 2012 com faturamento de R$ 12 milhões. A empresa cresceu 143% em acessos desde janeiro de 2012 e atingiu seu pico de transações no mês de julho, quando vendeu mais de 55 mil cupons. O anúncio foi feito em meio a comemoração de um ano da companhia, a qual atribui o bom momento a fortes investimentos no atendimento e pós-venda que visam a fidelização do consumidor e a satisfação dos parceiros.
Recentemente, a empresa formalizou a compra do site de compra coletiva Citybest, conhecido no mercado de Belo Horizonte e do Centro Oeste do Brasil. Juntos, os dois sites já venderam mais de 1,5 milhão de cupons. A expectativa é que o número de visitantes ultrapasse 2,5 milhões por mês. Além disso, a nova aquisição permitirá o site de cupons terminar o ano com uma base de 5 milhões de usuários cadastrados.
Segundo Mauro Damo, sócio-diretor do CupomNow, a simplicidade e eficiência do modelo de cuponagem contribuiu diretamente para o crescimento da companhia. “O consumidor compra o direito de utilizar o desconto para a oferta e pode utilizá-lo imediatamente, sem esperas ou burocracia. Por exemplo, o site anuncia um restaurante com cupom no valor de R$ 2, que lhe dá um desconto de 80% no rodízio, que custa R$ 60. Comprando o cupom por R$ 2 e apresentando-o no estabelecimento, ao fechar a conta ele pagará R$ 12 pelo rodízio. Ou seja, com o cupom de apenas R$ 2 o consumidor tem uma economia de R$ 48 no restaurante”, conta o executivo.
Categoria: Balanços