Dotz fecha parceria com 162 novas lojas virtuais para oferecer mais pontos aos clientes

| 22/04/2016 - 12:12 PM | Comentários (0)

dotz

A Dotz, empresa de fidelidade por coalizão, fechou parceria com 162 lojas em compras on-line. Entre as novas parcerias estão AliExpress, O Boticário, C&A, Monte Carlo, CVC, The Beauty Box, Loungerie, Reserva, Ray-Ban, Bebê Store, Animale e Quem Disse, Berenice?, que darão até quatro Dotz a cada R$ 1,00 gasto nas compras pelo site.

Ao invés de entrar pelo próprio site da loja, o cliente deve acessar www.shoppingdotz.com.br e clicar na marca desejada. “O Shopping Dotz foi criado em 2000, como uma ferramenta para ampliar as possibilidades de os clientes ganharem Dotz em suas compras do dia a dia”, afirma Daniel Campos, diretor de Produtos e Atendimento da empresa. Agora, são mais de 200 lojas com e-commerce que permitem que os clientes ganhem Dotz em suas compras on-line.

Para não esquecer dos pontos

Na correria do dia a dia, o benefício de acumular os pontos do programa de fidelidade em uma compra pode ser esquecido. Pensando nisso, a Dotz criou uma extensão no navegador Google Chrome chamado Ganhe Dotz. Com ele, toda vez que o cliente entrar em uma loja parceira, ele vai ser avisado que pode ganhar Dotz na sua compra. Para entender um pouco mais e instalar a função, basta acessar http://pmc.shoppingdotz.com.br/v1/app/install#welcome.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.