Dotz fecha parceria com 162 novas lojas virtuais para oferecer mais pontos aos clientes
A Dotz, empresa de fidelidade por coalizão, fechou parceria com 162 lojas em compras on-line. Entre as novas parcerias estão AliExpress, O Boticário, C&A, Monte Carlo, CVC, The Beauty Box, Loungerie, Reserva, Ray-Ban, Bebê Store, Animale e Quem Disse, Berenice?, que darão até quatro Dotz a cada R$ 1,00 gasto nas compras pelo site.
Ao invés de entrar pelo próprio site da loja, o cliente deve acessar www.shoppingdotz.com.br e clicar na marca desejada. “O Shopping Dotz foi criado em 2000, como uma ferramenta para ampliar as possibilidades de os clientes ganharem Dotz em suas compras do dia a dia”, afirma Daniel Campos, diretor de Produtos e Atendimento da empresa. Agora, são mais de 200 lojas com e-commerce que permitem que os clientes ganhem Dotz em suas compras on-line.
Para não esquecer dos pontos
Na correria do dia a dia, o benefício de acumular os pontos do programa de fidelidade em uma compra pode ser esquecido. Pensando nisso, a Dotz criou uma extensão no navegador Google Chrome chamado Ganhe Dotz. Com ele, toda vez que o cliente entrar em uma loja parceira, ele vai ser avisado que pode ganhar Dotz na sua compra. Para entender um pouco mais e instalar a função, basta acessar http://pmc.shoppingdotz.com.br/v1/app/install#welcome.
Categoria: Lançamentos