Ferramenta da Direct Talk permitirá rastrear pedidos em tempo real

| 24/06/2015 - 12:26 PM | Comentários (0)

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A Direct Talk, empresa especializada em soluções para atendimento, está lançando uma integração para o DTe-Service, ferramenta de autoatendimento da empresa. A partir de agora, os consumidores poderão acompanhar a entrega de seus pedidos no DTe-Service de forma automatizada e em tempo real.

A novidade foi concebida em parceria com a Shipfy, empresa de logística simplificada, e é integrada com transportadoras e sites dos Correios. Através do DTe-Service os clientes podem consultar status dos pedidos e solucionar dúvidas sem a necessidade de interação humana.

Em nota oficial, empresa destaca que a ferramenta tem grande impacto no atendimento: “Nosso objetivo com essa solução é oferecer um produto ainda mais inteligente para as empresas e para o consumidor que quer respostas imediatas”. A companhia também acrescenta ainda o impacto que o DTe-Service apresenta na reversão de carrinhos no e-commerce: “Visto que ele diminui as probabilidades de dúvidas na hora de realizar a compra”

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Categoria: Lançamentos

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