Pizzaria americana venderá no e-commerce brasileiro

| 08/10/2010 - 02:05 AM | Comentários (0)

A rede norte-americana de pizzarias Domino’s, anunciou que sua filial brasileira pretende abrir uma loja virtual até o final do ano. A operação funcionará basicamente com o mesmo modelo implantado nos EUA.

Para alavancar seu negócio, a rede aposta numa parceria com o clube de compras Peixe Urbano, que fará promoções com até 65% de desconto para o Rio de janeiro e São Paulo. Além disso, a Domino’s pretende atingir seu público alvo por meio de mídias sociais.

No mercado americano, a empresa é a quarta maior varejista em seu segmento – tem como sua principal fonte de receita as vendas online – e um quarto de todos os pedidos são feitos pela loja virtual.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.