Google aumenta relevância das “buscas sociais”

| 21/02/2011 - 04:56 AM | Comentários (2)

O Google, principal motor de busca do planeta, informou na semana passada que realizou algumas modificações em seu algoritmo para aumentar a relevância de conteúdos publicados em redes sociais como o Facebook e Twitter.

A partir de agora, os resultados originários de ambientes colaborativos disputarão com igualdade com os conteúdos de sites e blogs. Além disso, o Google diz que está introduzindo novas configurações de privacidade para permitir aos usuários controlar os resultados que o motor de busca deve mostrar ou não.

O gigante afirma que a medida tem como objetivo produzir resultados mais relevantes para os consumidores. “Hoje estamos dando mais um passo importante, permitindo aos usuários obter informações relevantes do que é publicado em redes sociais como YouTube e Flickr”, diz Matthew Kulick, gerente de produto do Google.

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Categoria: Lançamentos

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Comentário (2)

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  1. SilvanaClini disse:

    Uma Empresa situada em Campo Largo-Pr realiza para seus anunciantes um serviço para melhorias em busca no sistema do Google,quem quiser dar uma olhada pode acessar o site http://www.destakionline.com.br

  2. Cristiano disse:

    Realmente eles prestam este serviço; anuncio com eles e estou satisfeito com o trabalho realizado pelo pessoal da Destakionline!!!

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