Mídia Programática: Navegg cria segmentos específicos para a Black Friday

| 22/10/2015 - 18:36 PM | Comentários (0)

ads

A Navegg, empresa de  data provider e DMP, acaba de criar dois segmentos de audiência para anunciantes que querem realizar campanhas mais assertivas para a Black Friday, data considerada o “Natal do e-commerce”, por ser a mais rentável para o varejo eletrônico. O primeiro é exclusivo para o período, e tem foco em “internautas com interesse em comprar durante a Black Friday”. Já a segunda segmentação foi criada para celebrar a data, mas permanecerá à disposição do mercado para ações futuras, e engloba os “internautas que gostam de comprar online”.

O especialista de produto da empresa, Caique Lauerti, explica que, entre outras características, os segmentos reúnem internautas com intenção de compra online, seja via display ou mobile, uso de carteira digital, busca em comparadores de preço e assinatura em produtos digitais, como players de música e vídeos. Os segmentos da Navegg estão disponíveis para compra em publishers como Estadão, Globo.com e Folha de S. Paulo, bem como em portais que utilizam o SSP da Rubicon, além de plataformas programáticas como o Brightroll DSP do Yahoo, Google Double Click Bid Manager, MediaMath e Turn.

A mídia programática já ganhou espaço nas estratégias digitais das grandes marcas e agências. É que como os clientes gostam de se sentir especiais, personalizar a campanha é uma maneira de conseguir se diferenciar dos concorrentes. “Entender e utilizar dados é essencial para conhecer as preferências globais dos consumidores, e seu uso tem impactado diretamente nas vendas e no engajamento com marcas, uma vez que, ao conhecer melhor o público-alvo é possível conquistar novos clientes e fidelizar os atuais”, ressalta Lauerti.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.