Grupo Brinox expande e lança e-commerce
Após dois anos e meio de pesquisa e execução do projeto, o Grupo Brinox, apresentou o e-commerce das marcas de produtos de utilidades domésticas, Brinox e Coza.
A ação surgiu da necessidade que a empresa sentiu por meio de seus consumidores, que muitas vezes não encontravam o mix completo das marcas em lojas próximas a sua casa, apesar dos mais de 6.000 pontos de venda espalhados por todo Brasil. “Uma das premissas do projeto foi disponibilizar para todos a possibilidade de adquirir nossos produtos, inclusive nas áreas mais remotas”, explica Christian Hartenstein, Presidente do Grupo.
Com layout projetado para ser dinâmico e convidativo, as lojas virtuais contemplarão mais de 2.500 itens, sem restrições de entrega. Apesar de serem dois endereços separados – Brinox (www.brinox.com.br) e Coza (www.coza.com.br)-, os produtos poderão ser adquiridos pelo mesmo carrinho de compras.
A empresa ressalta ainda que haverá também outras facilidades, como a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito ou pagamento via boleto bancário. A ação faz parte do plano de expansão do Grupo.
Categoria: Lançamentos