MyGloss Acessórios investe R$ 1 milhão em e-commerce
A MyGloss Acessórios, rede de franquias presente em diversas capitais do País, anunciou o investimento de R$ 1 milhão para o lançamento do seu e-commerce. A expectativa da empresa é que as vendas aumentem 67% para R$ 15 milhões com o novo canal.
Segundo Rodrigo Stocco, CEO e fundador da rede, o objetivo do lançamento é aproveitar o fluxo e o sucesso já conquistado nas mídias sociais, onde já registrou mais de 1, 5 milhão de fãs e um alcance semanal de 5 milhões de pessoas. Para isso, a empresa dobrou internamente o número de funcionários e está investindo em ações de marketing.
“No início, as vendas serão exclusivas para os nossos seguidores, para privilegiar quem já nos prestigia e, em um segundo momento, abriremos para o grande público”, diz Stocco.
Até o final de 2013, a companhia também pretende expandir o número de franquias para atingir 25 pontos. Atualmente possui cinco unidades em São Paulo (SP), três em Campo Grande (MS), uma em Belém (PA), uma em Brasília (DF) e outra em Aracajú (SE). Além das onze lojas em operação, mais doze contratos estão assinados para inauguração nos próximos meses. As regiões são Goiânia, Granja Vianna, Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife, Petrolina, Sorocaba, Campinas, São Bernardo e Bauru
Categoria: Lançamentos