Casa América investe R$ 500 mil em renovação de plataforma de e-commerce
A varejista especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, Casa América, anuncia investimento de R$ 500 mil em um novo layout e tecnologia para a sua plataforma de comércio eletrônico.
Entre as novidades, apresentadas pela companhia, está a remoção das imagens dos produtos na página inicial da loja, as quais foram substituídas por banners de destaques e promoções. Além disso, o site agora conta um menu baseado por categorias e uma maior integração com as mídias sociais, onde será possível indicar amigos e ganhar cupons de descontos. Os usuários também poderão avaliar as mercadorias utilizando apenas o cadastro na loja virtual.
“Estamos lançando um site com o que há de melhor em tecnologia e experiência do usuário. Queremos tornar a experiência de compra na Casa América uma atividade prazerosa e espontânea”, afirma Carlos Eduardo Alves, CEO da Casa América.
Alves acrescenta que as projeções são positivas em relação às mudanças. “Temos grandes expectativas com a nova loja virtual. Foi um investimento de R$ 500 mil em tecnologia e marketing, tudo para oferecer a melhor impressão possível ao usuário. Esperamos que no primeiro com a nova loja, alcancemos um faturamento de R$ 3 milhões”, completa Alves.
Categoria: Lançamentos