Plataforma visa aproximar indústria de moda de multimarcas
O e-commerce de moda continua a crescer no país. Segundo dados da consultoria E-bit, o segmento de Modas e Acessórios continua a ser a categoria com maior volume de pedidos, com 15% do total das vendas, no primeiro semestre de 2015. O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 18,6 bilhões no período, um crescimento nominal de 16%, ante o mesmo período ano anterior.
Com a proposta de conectar a indústria de moda com lojas multimarcas, a plataforma de e-commerce The Season, é também uma ferramenta de suporte de vendas e atendimento remoto para a equipe comercial, otimizando tempo e recursos de toda a cadeia.
Recém-criada, a plataforma reúne produtos de moda feminina, masculina, infantil, praia, para gestantes, além de calçados, bolsas, acessórios, cosméticos e artigos de decoração.
“Todos os holofotes hoje estão voltados para o B2C, mas o dinheiro de verdade está no e-commerce B2B, pois é o maior gerador de receitas em todo o mundo. Como toda tendência, há uma aceleração de crescimento e o modelo de negócio cresce junto, com a experiência de consumo do B2B imitando o modelo de compras do consumidor de varejo”, pondera Danielle Queiroz, diretora de negócios da The Season.
A plataforma funciona com a cobrança de uma comissão sobre as transações efetuadas dentro do site, não havendo taxa de adesão. O formato permite o atendimento de toda a indústria de moda e decoração, independente do público a que se destina.
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