Renner adota aplicativo que informa usuários do Facebook sobre as novidades da loja

| 30/04/2013 - 09:31 AM | Comentários (0)

like

© maxkabakov – Fotolia.com

A Lojas Renner adotou uma tecnologia visando atender à demanda dos consumidores mais sedentos por novidades. Trata-se do Push Store, plug-in compatível com o Google Chrome e Firefox, que comunica diariamente aos internautas sobre os lançamentos disponíveis na loja virtual no Facebook. “A ideia é mostrar as novidades, em primeira mão, para os nossos clientes conectados às redes sociais e garantir agilidade na compra do produto”, esclarece Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo da Lojas Renner.

Ao fazer o login no Facebook, a barra de navegação ganhará um ícone com o logo da Renner, e, a cada lançamento da rede aparecerá como um alerta de nova mensagem, que, ao clicar, o usuário é direcionado ao produto escolhido no e-commerce da Renner.

Para Nicolas Motta, sócio-diretor da 3YZ, desenvolvedora do Push Store, a implantação do aplicativo foi uma estratégia para aumentar as vendas da varejista. “A Renner tem produtos novos no e-commerce diariamente e nós precisávamos destacar estas novidades para o público. O caminho natural foi entender onde as pessoas costumam buscar atualizações no seu dia a dia e agir da forma mais natural possível”,  destaca o executivo.

Motta conta ainda que o próximo passo será implementar o plug-in no aplicativo mobile da Renner. Disponível para o sistema IOS, Androide e Windows 8, o app da Renner reúne, em um só lugar, os conteúdos exclusivos de moda disponíveis nos outros canais de relacionamento da rede e conta com um provador virtual.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.