Startup brasileira aposta na venda de esmaltes pela web
Embalado pelo bom momento que o setor de beleza atravessa no e-commerce nacional, o clube Marias do Esmalte chega ao mercado trazendo diversas novidades sobre o assunto. Kits de esmaltes, tendências e combinações exclusivas são alguns dos atrativos do clube.
A paixão por esmaltes, aliada à vontade de criar o próprio negócio, foi o que realmente fomentou a criação do Marias do Esmalte, conforme explica Sabrinna Franzier, uma das sócios-fundadoras: “Eu e a minha sócia somos amigas de infância, adoramos esmaltes e semanalmente nos reunimos para fazer as unhas. Até que tivemos a ideia de montar um clube de esmaltes, nos mesmos moldes que já existem, porém com a seleção de cores montada por nós mesmas e nossas consultoras parceiras”, conta, ao E-Commerce News.
O Marias do Esmalte funciona como um serviço de assinatura: a um custo de R$ 34,90 mensais a pessoa recebe uma caixinha personalizada, contendo de quatro a seis produtos, no endereço desejado. Caso a assinatura seja concluída até o 7º dia útil, a assinante recebe o pacote no mês corrente. Após esse período, o envio é feito no mês seguinte.
A seleção dos produtos segue uma escolha criteriosa, com ambas as sócias realizando consultas em vários canais especializados sobre o assunto: “Seguimos diversos blogs. Também temos a consultoria das meninas de uma esmalteria em Curitiba, que nos orientam sobre as marcas/cores mais vendidas e das manicures que falam das preferências de nail arts e combinações”, enfatiza a executiva. Além da seleção de esmaltes, a participação no clube garante outros materiais, como combinações exclusivas, inspirações para looks e tutoriais.
Embora a empresa tenha iniciado suas operações há menos de um mês, com foco nas regiões sul e sudeste, já possui um mailing com mais de mil cadastros e uma base de quase 7.500 seguidores nas redes sociais. Para o futuro, a executiva cultiva boas perspectivas com o negócio, principalmente por conta das vantagens que o modelo oferece. “Temos expectativas ótimas. Os clubes de assinatura, apesar de ser um conceito novo no Brasil, estão crescendo muito e os consumidores só têm a ganhar, pois a comodidade apresentada por esse modelo de negócios é sensacional”, conclui a executiva.
Categoria: Lançamentos
Ninguém fala da Meu Vício… Ela sim alavancou o mercado dos esmaltes na internet, e inspirou todas essas lojas ai..
Eu conheço e assino a concorrente dessa, a primeira que surgiu http://www.esmalteriaclub.com.br e só tenho elogios a fazer. A esmalteriaclub sempre me apresenta novidades e faz a minha alegria todo mês.