Varejo online brasileiro aponta expectativas para a Black Friday

black-friday

A Black Friday, realizada na última sexta-feira de novembro (28), deve repetir o feito do ano passado e se tornar a data mais importante do e-commerce nacional em 2014. Com promoções em lojas virtuais de diferentes segmentos, os consumidores esperam aproveitar o dia de ofertas para adquirir diversos itens pela Internet. Mas, e quanto às empresas?

Na loja virtual de roupas íntimas masculinas Cueca Store (www.cuecastore.com.br) o cliema é de otimismo com as previsões para esse ano. O e-commerce oferece descontos a partir de 20% no preço, podendo a chegar até 50% dependendo da peça. A expectativa é crescer o volume de vendas em 100%, um faturamento seis vezes maior do que o de um dia comum.

O tema de Black Friday da Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br),  floricultura online, é oferecer todos os produtos dentro da promoção com 50% de desconto, o que pode representar um salto em acessos e números de pedidos que prometem ultrapassar os do ano passado.

Inside Banner Mandaê

O momento atual, em que os consumidores gastam mais tempo navegando na Internet em busca de novidades, é ótimo para aumentar a visibilidade do site e da marca Men’s Market (www.mensmarket.com.br), loja virtual de cosméticos e acessórios para o homem. A expectativa é triplicar o faturamento diário, aumentar os acessos em quatro vezes e vender cerca de 5 mil produtos até o fim da semana.

A expectativa do Moo.ba (http://moo.ba/), portal de sistema de cashback, que permite o usuário acumular e resgatar dinheiro na própria conta bancária – decidindo a melhor maneira de usá-lo, é devolver em crédito mais de R$ 30 mil reais durante 24 horas de compras. Os servidores terão a capacidade triplicada durante os horários de pico e todo o time de atendimento estará disponível para garantir a melhor experiência de compra para os usuários.

O e-commerce especializado em soluções de TI FourServ (http://www.fourserv.com.br/) está com boa expectativa em relação à Black Friday. A empresa oferecerá descontos de até 45% nos produtos de tecnologia e espera aumentar o faturamento diário em 50% com a data.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Precode
Adena
Eccosys
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
IHouse Web
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here