WX7 investe em serviço baseado em evolução do e-commerce

| 22/12/2010 - 02:47 AM | Comentários (0)

A  WX7, empresa especializada em soluções para e-commerce, atendendo a clientes de pequeno, médio e grande porte, anuncia mais investimentos em sua área de evolução, que visa otimizar a gestão dos projetos de e-commerce entregues pela companhia, a partir de acompanhamento periódico da área de tecnologia na loja virtual.

Com o mote: acompanhar para evoluir, a iniciativa surgiu por uma própria percepção da companhia sobre as necessidades de aprimoramento contínuo de uma loja virtual em prol de seu crescimento. O serviço, que hoje já representa 50% no faturamento da empresa, é oferecido de acordo com as necessidades de cada cliente, respeitando seus planejamentos estratégico e financeiro, adequando-se à realidade de cada um.

De acordo com Rafael Forte, Sócio-Diretor da WX7, a internet deve ser utilizada com inteligência para aperfeiçoar processos e gerar resultados. “No comércio eletrônico, esse fator é ainda mais importante, uma vez que estamos falando de geração a cada minuto. O dia a dia requer decisões estratégicas cada vez mais rápidas para alcançar o objetivo principal: aumento no volume de vendas. Desenvolvemos uma plataforma customizada para a loja virtual e é fundamental acompanhar as necessidades posteriores para se atingir metas, que vão desde atualizações do sistema até proposições para melhorias na relação da marca com o e-consumidor”.

O constante crescimento dessa área na empresa também representa o investimento na ampliação do quadro de profissionais. A WX7 hoje conta com equipe dedicada, em constante ascensão, onde a participação muito próxima e ativa da diretoria nesse acompanhamento garante a qualidade dos serviços prestados. Essa é a filosofia da WX7.

Segundo Rafael, qualquer projeto online deve ser acompanhado e mantido em constante evolução. Para as lojas virtuais isso deveria ser uma regra. “Os clientes de comércio eletrônico da WX7 entendem a importância e já possuem essa cultura, justamente por causa da proximidade com que a empresa acompanha seus clientes”.

Justamente por isso, a maior adoção do serviço acontece pelas lojas virtuais com foco em varejo com grande quantidade de produtos e departamentos. Os projetos especiais de grande porte, como portais corporativos e de serviços também não ficam atrás. O serviço de acompanhamento evolutivo possui a inteligência necessária para avaliar de forma minuciosa os processos que devem ser melhorados para se obter maior desempenho, independente se a evolução é necessária puramente tecnológica e funcional ou se também deve envolver processos e gestão do negócio.

“Esse acompanhamento reflete direta e indiretamente no próprio core business da WX7, uma vez que nos permite analisar o que podemos adotar como melhorias, tanto no foco tecnologia, em face das plataformas que desenvolvemos a uma loja virtual, quanto no foco consultoria, em face do know-how que adquirimos a cada situação que enfrentamos. Assim, além de aprimoramos o negócio do cliente, aprimoramos também nosso próprio conhecimento. Ganham todas as partes”, completa Rafael Forte.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.