Yahoo compra Dapper e oferecerá anúncios mais segmentados

| 06/10/2010 - 16:42 PM | Comentários (1)

O Yahoo anunciou a compra de mais uma empresa, a Dapper, especializada na criação de anúncios gráficos para a internet. No entanto, o valor da negociação ainda não foi revelado.

Recentemente a Dapper desenvolveu uma ferramenta dinâmica que permite ao utilizador customizar os anúncios baseado em métricas, como histórico de navegação e histórico de busca dos usuários.

Por meio desta aquisição, o Yahoo pretende unir as duas plataformas, e oferecer aos usuários finais anúncios mais segmentados, como já fez seu maior rival, o Google, quando comprou no ano passado a SmartAds, empresa que desenvolveu uma tecnologia semelhante.

“Ao combinar o dinamismo criativo da Dapper e a plataforma de ofertas em tempo real com a maior e mais bem-sucedida líder em anúncios publicitários, nós esperamos atrair anunciantes e agências com grande eficiência e em grande escala”, informaram as empresas em nota de divulgação.

Tags: , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Darwin disse:

    Apenas uma correção:

    SmartAds é um produto do Yahoo. A empresa que o Google comprou foi a Teracent

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.