Yahoo compra Dapper e oferecerá anúncios mais segmentados

O Yahoo anunciou a compra de mais uma empresa, a Dapper, especializada na criação de anúncios gráficos para a internet. No entanto, o valor da negociação ainda não foi revelado.

Recentemente a Dapper desenvolveu uma ferramenta dinâmica que permite ao utilizador customizar os anúncios baseado em métricas, como histórico de navegação e histórico de busca dos usuários.

Por meio desta aquisição, o Yahoo pretende unir as duas plataformas, e oferecer aos usuários finais anúncios mais segmentados, como já fez seu maior rival, o Google, quando comprou no ano passado a SmartAds, empresa que desenvolveu uma tecnologia semelhante.

“Ao combinar o dinamismo criativo da Dapper e a plataforma de ofertas em tempo real com a maior e mais bem-sucedida líder em anúncios publicitários, nós esperamos atrair anunciantes e agências com grande eficiência e em grande escala”, informaram as empresas em nota de divulgação.

Tags: , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: O E-Commerce News, é uma instituição empenhada em produzir e disseminar informações relativas ao âmbito do e-commerce. Nossos leitores possuem acesso a todas as páginas do site sem algum tipo de restrição, ou cobrança de valor monetário. Vizualizar perfil do autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Darwin disse:

    Apenas uma correção:

    SmartAds é um produto do Yahoo. A empresa que o Google comprou foi a Teracent

Comente esta Matéria




Se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar em Gravatar.