Os anúncios para smartphone, loja física e virtual

| 16/01/2014 - 10:09 AM | Comentários (1)

smartphone

Para garantir que cada centavo do seu gasto com publicidade móvel local tenha o efeito maximizado, aqui estão às táticas mais eficazes de anunciantes bem-sucedidos. As sete estratégias seguintes têm ajudado  empresas sensibilizar, gerar leads e conquistar novos clientes.

1. Proximidade com o cliente. A regra de ouro da publicidade móvel é que quanto mais perto seus clientes e prospects estão à sua localização, é mais provável é que eles virão até a sua empresa.

Os melhores resultados são produzidos quando os clientes-alvos estão dentro de um raio de até 3 km do seu negócio, depois de 10 km a eficácia do anúncio começa a cair acentuadamente.

2 . Identifique sua localização no seu anúncio. Use o nome de um bairro em seu anúncio. A referência do local tem maior relevância para os consumidores locais.

Se você é um restaurante no Itaim Bibi especifique claramente o local. “Nós estamos a um quarteirão da AV JK.”

3 . Use apelos visuais.  Anúncios para smartphones são atraentes quando há uso de imagem e coloridos. A imagem de um bolo e um copo de leite é muito mais motivador do que uma imagem do seu logotipo.

4 . Faça uma oferta atraente. Publicidade móvel local não é diferente de qualquer outra campanha de marketing, uma chamada clara, concisa a ação produz os melhores resultados.

Alguns exemplos: Oferecer dois pelo preço de um. Recompense clientes para visitas repetidas, Dê desconto quando indicar um amigo. O desconto é o seu custo de aquisição de novos clientes.

5 . Ajuste o tempo do anúncio. Dê aos seus clientes e prospects tempo suficiente para ver seus anúncios e reagir.

Por exemplo, se você está oferecendo um almoço especial, execute os anúncios no período da manhã. Para promoção começar meio do dia.

6 . Escolha bairros que combinam com seus objetivos. Você pode selecionar a menor unidade geográfica possível usando o geofence .

Por exemplo, se você está à procura de mais bairros de luxo perto de sua empresa, clique nesse alvo. Você tem muito mais precisão na identificação de seus clientes-alvos.

7 . – Ajuste de teste. Como todo o marketing, a publicidade não é uma vez e Pronto. O sucesso exige consistência.

Com a publicidade móvel local, não é necessário o orçamento de uma grande empresa para levar os clientes e as perspectivas para a ação desejada. A chave é construir momentos em seu impulso para continuar atraindo e retendo novos clientes.

A chave é criar a expectativa e experiência de compra para continuar atraindo e retendo novos clientes.

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Categoria: Cases

Sobre Wilson Cunha: Wilson Cunha é Diretor de Negócios da Viewit Mobile, empresa especializada em soluções para Mobile Commerce. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

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  1. Eduardo Jr disse:

    Só complementando o belo artigo, formule um ambiente on-line específico para receber a visita do interessado caso ele clique em sua oferta. Um website projetado para dispositivos móveis é diferente de um website projetado para computadores de mesa.

    http://www.elaghi.com

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