Fusão entre BuscaPé e ZipMe dará origem a SaveMe
Através da parceria anunciada ontem, 22, o BuscaPé possuirá 75% de participação da nova empresa e o restante será controlado pelos fundadores da Zip.me, Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves. Com a integração na plataforma do BuscaPé, o Zip.me ganhará novas funcionalidades e passará por um período de transição para a nova marca, a SaveMe.
Hoje, o ZipMe traz diariamente 115 ofertas de 39 sites de 25 cidades, para cerca de 60.000 usuários que freqüentam o site diariamente. Com a venda para o BuscaPé, o objetivo é atingir a marca de 240.000 usuários/dia até o final do ano.
Para impulsionar a nova fusão, serão realizados investimentos na ordem de R$ 5 milhões em mídia nos próximos meses. Com isso, o BuscaPé entra com tudo nessa nova tendência do e-commerce que explodiu em pouquíssimo tempo no Brasil, que além de comparar irá listar ofertas.
“Vamos agora começar a investir todo nosso know how tecnológico para transformar o ZipMe em SaveMe e consolidá-lo como a porta de entrada para quem procura super descontos em produtos e serviços na web, trazendo também para os lojistas uma visibilidade muito maior”, diz Romero Rodrigues, presidente do BuscaPé.
Ainda de acordo com Romero Rodrigues, a idéia é integrar o ZipMe também ao Bondfaro, para permitir aos usuários dos buscadores de preços visualizarem ofertas dos clubes de compras e de descontos em ambas plataformas. O modelo de negócios será o pagamento por CPC (Custo por Clique) e por CPA (Custo por Aquisição).
Categoria: Destaques
É um novo modelo de negócios surgindo por ai..
Abraços