Começou ontem a mega liquidação Detonaweb 2010, promoção de vendas pela internet que reúne 20 grandes marcas do e-commerce brasileiro. É o maior número de empresas participantes desde a primeira edição, há 9 anos. Pela primeira vez, todas as lojas estão reunidas em um único hotsite, www.detonaweb.com.br, com ofertas e condições especiais como frete grátis, parcelamento em até 12 vezes e descontos de até 50% nos preços de diversos produtos. A promoção dura até sexta-feira, dia 17.
A mudança tem o objetivo de facilitar a comparação de preços, já que nas edições anteriores as compras eram realizadas através dos sites de cada marca. “Isto dará às pessoas a chance de comparar com mais facilidade e consequentemente criará uma concorrência entre os participantes que levará ao aumento de benefícios ao comprador”, explica Sergio Herz, coordenador do Comitê de Varejo Online da Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico), entidade que organiza a promoção conjunta.
Além da mudança no antigo formato, outra novidade na edição 2010 do Detonaweb é o patrocínio exclusivo da PayPal, serviço que permite comprar pela internet sem o compartilhamento de informações financeiras, oferecendo aos usuários mais segurança nas transações. O serviço contabiliza 84 milhões de contas ativas em 190 mercados, operando globalmente em 24 moedas. No Brasil, já são 2 milhões de cadastrados. Através do site do Detonaweb 2010, os clientes terão a opção de abrir contas e aderir ao serviço.
Apostando na expansão e no fortalecimento do e-commerce nacional, o Comitê de Varejo Online da Camara-e.net já estuda novas estratégias para a edição comemorativa de 10 anos da mega liquidação, em 2011. “Ela tem sido uma das principais ferramentas de inclusão de consumidores no e-commerce e se tornará ainda mais forte nos próximos anos”, diz Sérgio Herz.
Lojas participantes
Abaixo, confira quais lojas participaração da Detonaweb 2010:
- Americanas.com,
- Auto Z (portal do grupo Dpaschoal)
- Carrefour
- Colombo
- Comprafacil.com.br
- eFacil (Portaldo atacadista Martins),
- Extra.com.br
- LivrariaCultura.com.br
- LivrariaSaraiva.com.br
- MagazineLuiza.com.br
- Marisa.com.br
- Ponto Frio
- Sack’s
- Salfer
- Shoptime.com.br
- Siciliano.com.br
- Submarino.com.br
- TokStok.com
- Videolar.com
- Wal Mart
Olá,
É uma ótima notícia, mas acredito que não somente os GIGANTES agitam o e-commerce brasileiro com mega liquidação.
Posso dizer, que embora ainda não seja muito divulgado os PEQUENOS também agitam o e-commerce brasileiro com LIQUIDAÇÕES VIRTUAIS permanentes utilizando o Site LIQUIDAÇÃO VIRTUAL.
Inclusive acredito que o e-Commerce News poderia insentivar os PEQUENOS a também se unirem de uma forma que possam conquistar um espaço maior no e-commerce brasileiro.
Estamos abertos para que as consideradas PEQUENAS LOJAS VIRTUAIS” possam divulgar gratuitamente seus produtos no Site Liquidação Virtual e assim conquistar e uma parte do e-commerce brasileiro.
VAMOS TAMBÉM NOS UNIR PARA NOS TORNARMOS FORTES NO E-COMMERCE DO BRASIL!
Abraços,
Walter F. Siqueira
http://www.liquidacaovirtual.com.br