Estudo “2011 Channel Preference Study” – Epsilon Targeting

| 07/12/2011 - 14:58 PM | Comentários (0)

Estudo realizado pela Epsilon Targeting mostra que as caixas de correios tradicionais ainda são o método favorito dos consumidores norte-americanos ao receber ofertas de varejistas. Dados do “2011 Channel Preference Study” ainda mostram que o grande volume de e-mails recebido acabou diminuindo a percepção dos compradores que ler mensagens eletrônicas é uma atividade rápida, o que mostra que e-mails em excesso podem levar os usuários a perder o interesse ao longo do tempo. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.