Estudo “Marketing Attribution: Valuing the Customer Journey” – Google Analytcs

| 09/04/2012 - 09:54 AM | Comentários (0)

Pesquisa conduzida pela Econsultancy e Google Analytcs mostra quais os critérios utilizados por empresas e agências ao atribuir os créditos da conversão aos canais digitais. Dados do estudo mostram que o método mais utilizado é o do último clique, embora seja reconhecido pelos entrevistados como o menos eficaz. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.