Estudo “The Truth Abou Privacy” – McCann Truth Central

| 24/10/2011 - 09:35 AM | Comentários (0)

Levantamento conduzido pelo McCann Truth Central, com 6525 consumidores localizados em diferentes países, objetivou-se entender como a privacidade online está influenciando no comportamento de compra. Dados do “The Truth Abou Privacy” mostram que 71% dos consumidores globais estão dispostos a compartilhar informações pessoais e financeiras com empresas do setor de e-commerce, sendo que 65% destes compradores afirmam que o acesso a descontos e promoções é o principal atrativo para partilhar estas informações. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.