Estudo “Online Retail Holiday Readiness Report” – IBM

| 21/10/2011 - 08:50 AM | Comentários (0)

Estudo da IBM objetiva-se entender o mercado de varejo online dos Estados Unidos e o impacto das redes sociais neste setor. Dados do “Online Retail Holiday Readiness Report” mostram que quando um consumidor visita um site de varejo a partir de uma rede social ele é duas vezes mais propenso a comprar que aqueles oriundos de outras fontes de tráfego. No entanto, a taxa média de rejeição é alta (62,8%) e o tempo de permanência no site é baixo (3,26 minutos em média). Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.