Bananafoto aumenta faturamento em torno de 70% no Black Friday

| 09/12/2014 - 11:21 AM | Comentários (0)

banana

A Bananafoto, loja virtual de materiais fotográficos e afins, obteve um crescimento de 70% em seu faturamento neste Black Friday.

Robson Martins, diretor de e-commerce da Bananafoto, atribui o sucesso a alguns pontos, entre esses o aumento da base de clientes a cada ano e a não maquiagem de preços. Na opinião de Robson, o Black Friday deve ser promovido somente na sexta-feira, conforme a própria essência da ação. “Aqui não ‘inventamos’ blackweek, blackmonth, blackyear. Para nós Black Friday é na sexta-feira”, comenta.

Robson considera que o módulo desenvolvido pela plataforma Moovin foi um fator essencial para o crescimento “o módulo Black Friday nos ajudou bastante, com um cronômetro regressivo que antecede o grande dia e também exibindo o tempo restante para a promoção. Isso tudo cria condições para a taxa de conversão aumentar muito”. Robson ainda destaca que o intermediador de pagamentos Moip o surpreendeu com a agilidade na aprovação dos pedidos. “Ou seja, um e-commerce é formado de parceiros e se todos trabalham bem, tudo fica muito melhor”, finaliza.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.