Mailbiz anuncia novo posicionamento no mercado

| 15/05/2014 - 11:40 AM | Comentários (0)

mail-biz

A Mailbiz, empresa especializada em e-mail marketing e consultoria, anunciou um novo posicionamento da marca, que contempla tanto uma reestruturação da identidade visual, com novo logotipo, novas cores e slogan, como a diversificação e ampliação dos serviços oferecidos pela companhia.

Conforme explica Vinicius Correa, CEO da Mailbiz, atualmente, está cada vez mais árdua a tarefa de obter ROI no comércio eletrônico, associado a isso, há uma grande carência de conhecimento no mercado de marketing digital: “Dessa forma, percebemos que havia uma grande demanda para atendimento especializado e consultorias capazes de melhorar resultados”, comenta o CEO, ao E-Commerce News.

Ainda segundo Correa, a entregabilidade foi outro aspecto que motivou a empresa a se reposicionar no mercado: “A entregabilidade é um fator-chave na busca por ROI expressivo, o que nos levou a aprender e buscar integrações com as melhores tecnologias de entrega de e-mail. Com alguns clientes, já trabalhamos há mais de um ano, prestando consultorias especializadas, então foi uma adaptação natural este novo posicionamento no mercado”, acrescenta.

Concernente aos serviços oferecidos pela Mailbiz, agora a empresa disponibiliza três soluções aos clientes: SMB, Premium e Consulting. “O SMB era o produto anterior, e é o que podemos chamar de solução de entrada, para empresas ainda com pouca experiência e pouca verba para o e-mail marketing”, detalha Correa.

Já o pacote Premium oferece uma estrutura dedicada de IPs, com o foco em entregabilidade: “Além disso, na contratação dessa solução o cliente já terá acesso à consultoria de Diagnóstico e Implantação, que irá avaliar como eram suas práticas anteriores de e-mail marketing e apresentar um conjunto de sugestões de melhoria para diversos aspectos da comunicação por e-mail”, afirma o executivo. Correa também revela que a implementação das sugestões de melhoria são acompanhadas por um consultor especializado da Mailbiz, durante um mês, por Skype e telefone. “Outro grande benefício da solução Premium é que ela atende aos requisitos técnicos para buscar futuramente a Certificação Return Path”, completa. Correa também enfatiza que esse pacote, o Premium, passa a ser o novo foco da empresa.

Por fim, o terceiro produto da reestruturação da Mailbiz é o serviço de consultoria, e se desdobra em três opções: Diagnóstico e Implantação, Avaliação de Métricas e Retorno e Encaminhamento de Certificação Return Path. “Enquanto a ‘Diagnóstico e Implantação’ é a consultoria focada em fazer um “raio-x” das práticas anteriores de e-mail marketing, apresentando melhorias, a consultoria ‘Avaliação de Métricas e Retorno’ serve para mensurar mensalmente dados importantes de e-mail marketing e ROI. Já a opção ‘Encaminhamento de Certificação Return Path’ é destinada a auxiliar nossos clientes a obterem essa certificação”, conclui.

Com o pacote de mudanças, a empresa espera obter, ainda este ano, um aumento de 60% em sua base de clientes com relação a 2013.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.