Oferta Única anuncia base com mais de 1 milhão de consumidores
O Oferta Única, empresa focada no e-commerce de produtos e serviços locais, especificamente no setor de compra coletiva, anunciou ter superado a marca de 1 milhão de usuários cadastrados em sua plataforma. A empresa opera há cinco meses neste mercado, e desde então, já foram contabilizados mais de 150 mil compras realizadas em seu site de cerca de 500 fornecedores parceiros.
Em outubro, em 24 horas, nove mil consumidores adquiriram álbum de fotografias com 60% de desconto, outros cinco mil desfrutaram do rodízio de comida mexicana com 56% de redução e frozen yogurt nunca deixa de vender menos de três mil cupons.
Ainda de acordo com o Oferta Única, a empresa teria sido a primeira companhia do comércio eletrônico de compra coletiva a ter dividido São Paulo em quatro regiões – oferecendo ofertas diárias e segmentadas de acordo com cada Zona urbana. A divisão ocorreu após pesquisas revelarem que o consumidor paulista, por exemplo, gasta até 80% de sua renda num raio de 16 quilômetros da sua casa. “Estamos crescendo com ações diferenciadas e estudos de mercado” diz Antonio Mouallem, CEO do Oferta Única.
Presente em quase 25 regiões brasileiras, Oferta Única atua na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, ABCD Paulista, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, Sorocaba, Vale do Paraíba, Vitória, entre outras.
O mercado de compra coletiva é um dos grandes sucessos do comércio eletrônico brasileiro. Estudos do Ibope Nielsen On Line indicam que o segmento atingiu, em outubro, a visita de 7,4 milhões de usuários – aproximadamente 32% mais que em setembro, quando recebeu 5,6 milhões de internautas. A expectativa é a de que esse mercado atinja R$ 500 milhões em negócios este ano e R$ 1 bilhão em
2011.
Categoria: Balanços
Ótimas notícias! Com o mercado de compras coletivas em alta, teremos novas oportunidades de bons negócios. Pelo visto, muito desconto ainda está por vir.