Serviço do Lomadee aumenta em 267% o faturamento da Saraiva

| 30/05/2012 - 16:19 PM | Comentários (1)

Nos últimos 12 meses, a Saraiva obteve um incremento de 267% em seu faturamento somente utilizando o programa de afiliados do Lomadee, plataforma de publicidade do Buscapé que possui atualmente mais de 90 mil sites cadastrados no serviço.

Para o diretor-presidente da Livraria Saraiva, Marcílio D’Amico Pousada, o serviço do Lomadee permitiu que a empresa realizasse ações de forma rápida e eficaz.

“O programa da Lomadee nos permite atingir conteúdo de mídia estratégico para nosso e-commerce, bem como participar de um seleto conteúdo da web. A Lomadee nos proporciona a propagação das nossas diversas ações de maneira rápida e eficaz o que é essencial para qualquer comércio eletrônico varejista”, diz Marcílio

Já para Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company, os resultados alcançados pela Saraiva mostram a importância da monetização de conteúdo na web, sendo responsável por aumentar em 201% o volume de transações da varejista.

“É de suma importância a atuação da Saraiva junto a tantos formadores de opinião e essa união acaba refletindo diretamente no faturamento da empresa. Além disso, a parceria entre Lomadee e Saraiva demonstra a força da monetização de conteúdo na web”, finaliza o CEO do Buscapé Company.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. waldyr tessuto disse:

    unico problema eh que a lomadee nao paga aos prestadores de servicos.. tenho uma fatura milionaria de 152.00 e ja adiaram o pagamento 8 (OITO) vezes…..

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.