Serviço do Lomadee aumenta em 267% o faturamento da Saraiva
Nos últimos 12 meses, a Saraiva obteve um incremento de 267% em seu faturamento somente utilizando o programa de afiliados do Lomadee, plataforma de publicidade do Buscapé que possui atualmente mais de 90 mil sites cadastrados no serviço.
Para o diretor-presidente da Livraria Saraiva, Marcílio D’Amico Pousada, o serviço do Lomadee permitiu que a empresa realizasse ações de forma rápida e eficaz.
“O programa da Lomadee nos permite atingir conteúdo de mídia estratégico para nosso e-commerce, bem como participar de um seleto conteúdo da web. A Lomadee nos proporciona a propagação das nossas diversas ações de maneira rápida e eficaz o que é essencial para qualquer comércio eletrônico varejista”, diz Marcílio
Já para Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company, os resultados alcançados pela Saraiva mostram a importância da monetização de conteúdo na web, sendo responsável por aumentar em 201% o volume de transações da varejista.
“É de suma importância a atuação da Saraiva junto a tantos formadores de opinião e essa união acaba refletindo diretamente no faturamento da empresa. Além disso, a parceria entre Lomadee e Saraiva demonstra a força da monetização de conteúdo na web”, finaliza o CEO do Buscapé Company.
Categoria: Balanços
unico problema eh que a lomadee nao paga aos prestadores de servicos.. tenho uma fatura milionaria de 152.00 e ja adiaram o pagamento 8 (OITO) vezes…..