Sex Shop virtual aposta em ações promocionais para crescer 50% no Dia dos Namorados

coracao
© jd-photodesign – Fotolia.com

A Clique Sedução, sex shop virtual brasileira, prevê um crescimento de 50% com as vendas decorrentes da comemoração do Dia dos Namorados.

Para atingir tal objetivo, a varejista aposta em uma série de ações agressivas que incentivam as vendas on-line, como a realização de promoções com oferecimento de brindes, “compre e ganhe”, cupons de desconto e frete grátis, como explica Karen Mazzochi, proprietária do sex shop virtual, ao E-Commerce News. “Estamos trabalhando em todo o nosso site com descontos até o dia 16 de junho, incluindo um sorteio de um kit Dia dos Namorados para todos os clientes que comprarem durante o período”, ressalta.

Inside Banner Mandaê

Segundo ela, para que os clientes não percam as promoções, a loja vai intensificar os envios de e-mail marketing e investir em banners temáticos na plataforma de e-commerce, assim como em promoções nas redes sociais, que também têm contribuído bastante para a comunicação da empresa com seu público. “Este meio é uma forma de fazer o cliente interagir com a empresa e incentivá-lo a compartilhar postagens, promovendo um marketing viral, com o qual mais pessoas conhecerão a nossa marca e produtos. Por isso, realizaremos um sorteio de um Kit no Facebook, no qual, para participar, o cliente deve curtir a nossa fan page e compartilhar a publicação da promoção”, explica.

No entanto, a proprietária enfatiza que todas estas ações estão em sincronia com um atendimento de qualidade, tanto no momento da compra quanto no pós-venda. “Um bom atendimento pode fidelizar o cliente, que indicará a loja a outras pessoas. Aqui na Clique Sedução, disponibilizamos atendimento via chat, o que facilita a interação com o cliente no momento da compra, por exemplo. Após a data, enviaremos um e-mail aos clientes agradecendo a preferência e os convidando a avaliar a compra. Dessa forma, teremos base para mensurar os resultados e analisar se o e-commerce alcançou o retorno desejado para futuramente aperfeiçoar as estratégias e logísticas de entrega”, detalha Karen Mazzochi.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Tray
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here